7ª CARTA AOS BENFEITORES DA COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT
- sitemagnificat
- 11 de jul. de 2025
- 2 min de leitura
7ª CARTA AOS BENFEITORES DA COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT, NO ANO DO 33º ANIVERSÁRIO DA SUA FUNDAÇÃO, TENTANDO VIVER O CARISMA DE “EVANGELIZAR NO PODER DA EUCARISTIA” – JULHO 2025.
RECEBEMOS, SENHOR, VOSSA MISERICÓRDIA NO MEIO DO VOSSO TEMPLO. COMO VOSSO NOME, Ó DEUS, ASSIM VOSSO LOUVSOR RESSOA ATÉ OS CONFINS DA TERRA; VOSSA DESTRA ESTÁ CHEIA DE JUSTIÇA. Sl 47.
GLÓRIA AO NOSSO DEUS PELO DIA 06.07 – LOUVOR PELOS ANIVERSÁRIOS DE VIDA E ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO FUNDADOR DA COMUNIDADE E. MAGNIFICAT.
Como Deus foi, é bom e sempre o será. 82 anos de vida, 54 de vida sacerdotal. Sim, mas tudo isso “pela graça de Deus”. “Onde abundou o pecado, super abundou a graça. Mesmo sendo, todos nós, pessoas humanas, pecadoras, ELE não deixa de nos “coroar de honra, de glória” (Sl 8). Pe. Williams, filho da COMUNIDADE MAGNIFICAT, foi o pregador. Tivemos 2 reflexões apropriadas ao dia. Reflexões simples, sem complicações para o nosso entendimento e ao mesmo tempo com um bojo profundo, de fácil alcance para todos os ouvintes. Antes do almoço saboreamos uma linda ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, momento conduzido pelo pregador e por ele encerrado com a bênção. O Almoço oferecido e feito pela maravilhosa Equipe de Três Pontas, sob a batuta do grande amigo RONALDO BRITO, convidava à bis, pois a feijoada comandava os demais pratos e pratos deliciosos. As flores que adornavam o lindo CENÁCULO NOSSA SENHORA DA MAGNIFICAT nos convidava à admiração e à Mãe de Deus ser louvada. Na livraria os atendentes serviam quem ali entrava para admirar a beleza das imagens e fofas camisetas à vista. O LOUVOR a Deus se estendia pela LANCHONETE E BARRACAS onde o estômago se satisfazia, ainda que fosse com o delicioso cheiro. Sr. Chico e demais sempre voluntários amigos da CEM, de anos, de muitos e incontáveis dias que já se perderam no tempo. O Ministério de música executava músicas, elevando e nível da espiritualidade que o clima da “festa” exigia. Ao confessionário, Pe. Jorge se santificava no exercício do ouvir, perdoar em nome de Deus os pecados daqueles que, arrependidos, prometiam uma vida nova (At 3,19). Um dia para LOUVAR O NOME DO SENHOR E TÊ-LO SEMPRE NO CORAÇÃO.
Pe. Pedro Paulo, CEM. Pela graça de Deus, fundador da MAGNIFICAT, UMA COMUNIDADE A SERVIÇO DA nossa IGREJA.


Comentários