top of page

COMUNIDADE E. MAGNIFICAT, HÁ 33 ANOS “EVANGELIZANDO NO PODER DA EUCARISTIA”.


– junho. 2024.

Como MAIO, JUNHO é lindo demais, pois celebramos o MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Todo este mês viveremos a ESPIRITUALIDADE DO S. CORAÇÃO DE JEUS. Dia 07, sexta feira foi o ponto alto e dia 8, sábado, missa em louvor ao IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

Celebrar o SC de Jesus é celebrar o seu Amor pelo Pai e por nós, seus irmãos e irmãs. “O Pai de tal maneira amou o mundo”, diz Jesus no Evangelho de João, “que enviou seu próprio filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. O coração simboliza o amor e a liberdade com que Jesus assume sua missão em nosso favor para que todos sejamos um como Ele e o Pai são um, e para que nós também nos amemos uns aos outros como Ele nos amou. Que a espiritualidade deste mês nos leve a contemplar qual a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do seu amou por nós.

Caros Benfeitores Magnificat, Deus os abençoe a todos vocês pela ajuda que nos ofertaram neste mês de maio. O piso do nosso CENÁULO está lindo e dentro de 30 dias será concluído.

AGENDA:

14.06: Luau de 20 às 22h com Brás, missionário da C. Nova; evento ORACIONAL.

15.06: 17 anos da Comunidade Magnificat S. Antônio. 19h: missa.

16.06: de 8 às 17h: Cenáculo de Maria, missionário Renilson C. Nova;

07.07: DIA DE LOUVOR PELOS ANIVERSÁRIOS DE VIDA E

SACERDOTAL DO PADRE fundador da CEM.

25.08: DIA DE ENCONTRO DOS BENFEITORES MAGNIFICAT

Pe. Pedro Paulo, pela graça de Deus, Fundador da CEM, uma COMUNIDADE PARA SERVIR A IGREJA.

ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
DEZEMBRO - 12ª CARTA

2025 – ANO DO 33º ANIVERSÁRIO DA COMUNIDADE E. MAGNIFICAT, TENTANDO VIVER O SEU CARISMA DE “EVANGELIZAR NO PODER DA EUCARISTIA”. DEZEMBRO – 12ª CARTA. O que escrever na última carta do ano aos nossos

 
 
 
Reconhecimento Definitivo Da CEM

10 DE NOVEMBRO DE 2025: RECONHECOMENTO DEFINITIVO DA COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT, cem.       É GRAÇA. É BENÇÃO É ALGO INDESCRITÍVEL: NOSSA COMUNIDADE FOI RECONHECIDA PELA ARQUIDIOCESE DE JUIZ

 
 
 

Comentários


bottom of page