top of page

Visitas ilustres em nossa casa Mãe

Atualizado: 22 de abr. de 2024

20 DE ABRIL, SÁBADO – 2024.

Mês passado, março, recebi mensagem do Diácono Nelsinho Correa, CN, que gostaria de nos fazer uma visita de cortesia e almoçar conosco juntamente com sua esposa, Sra. Márcia.

Dia 20 chegou e também nosso casal amigo. 11h, marcava os ponteiros do relógio. Abri a porta da casa SP e SP e uma surpresa: o Diácono Nelsinho trouxe-me uma linda foto do amigo, Monsenhor Jonas Abib com a frase que ele me mandou no último Whatsapp que me havia mandado. Confesso que nunca poderia esperar tamanha delicadeza! Tive, desde o início da uma boa relação fraterna com o Fundador da Comunidade Canção Nova e que muito me ensinou. Tive a graça de pregar na TV e conduzir, por muitos anos, o programa A HORA DA MISERICÓRDIA NA RÁDIO FILIAL, DE CAMBUQUIRA, 98.3. Conversamos quilos de saudades, falamos de música, foot ball e muito sobre nosso falecido Monsenhor Jonas.

Tiveram conosco o Pe. Elberson (Taquinho), Pe. Alex, pároco na cidade de Cambuquira e nossa Família Magnificat, ou seja: Pe. Silas J. Ribeiro, Diácono transitório Guilherme P. Araújo, Ir. Leonardo Sgarbosa, Ir. Éder Mendes, os discípulos Pedro Augusto e Amarildo. Que manhã prazerosa! Que coisa gostosa quando se sente e se vive o que a palavra de Deus nos fala, nos ensina: “VEDE COMO ELES SE AMAM”. Foi um encontro de Irmãos, encontro de amigos. Desse encontro saimos mais fortalecidos, convictos de que viver em comunidade é uma das joias do Evangelho. Por isso dizemos: Graças e louvores sejam dados em todos os momentos.

ree
ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
DEZEMBRO - 12ª CARTA

2025 – ANO DO 33º ANIVERSÁRIO DA COMUNIDADE E. MAGNIFICAT, TENTANDO VIVER O SEU CARISMA DE “EVANGELIZAR NO PODER DA EUCARISTIA”. DEZEMBRO – 12ª CARTA. O que escrever na última carta do ano aos nossos

 
 
 
Reconhecimento Definitivo Da CEM

10 DE NOVEMBRO DE 2025: RECONHECOMENTO DEFINITIVO DA COMUNIDADE EVANGELIZADORA MAGNIFICAT, cem.       É GRAÇA. É BENÇÃO É ALGO INDESCRITÍVEL: NOSSA COMUNIDADE FOI RECONHECIDA PELA ARQUIDIOCESE DE JUIZ

 
 
 

Comentários


bottom of page